PUBLICIDADE


 

Leo Brito participa no episódio desta segunda-feira (24)



Trinta e seis atores, espalhados por 9 estados brasileiros participam de"Quarenteners", dentre eles Léo Brito, de 26 anos, que é de Petrópolis e reside na cidade. A websérie é uma história que tem como foco principal as doenças psicológicas que aumentam drasticamente todos os dias, abordamos depressão, síndrome do pânico, transtorno de ansiedade, transtorno obsessivo compulsivo (toc), transtorno de personalidade, borderline e outros.


Como plano de fundo temos o atual momento político do Brasil, a série tem um formato de diário, onde o personagem principal narra a história por uma ótica bolsonarista e no decorrer do tempo essa escolha política passa a lhe custar meio caro.


“Quarenteners” é a história de um menino chamado Pedro que resolve narrar a quarentena a partir de um diário em formato de áudios, com o intuito de registrar esse grande momento histórico e dar a sua visão sobre os fatos que ocorrem durante a pandemia. Pedro no entanto não acredita que a pandemia tem potencial para ir tão longe, sempre defendendo  e apoiando o governo federal em todas as oportunidades, porém ele se surpreende gradativamente com os fatos que acontecem durante a quarentena e isso acaba revivendo o seu maior fantasma de alguns anos atrás.


Sobre o ator

Léo Brito da vida a Fábio, um jovem com ansiedade e depressão que com a ajuda de terapia conseguiu se estabilizar no emprego e entrar no curso que desejava. Prestes a receber alta de sua psicóloga chega a pandemia. Fábio que ainda nem havia se estabilizado financeiramente, é demitido, e agora se vê diante de uma situação onde novamente vai ter que "largar" seu curso na faculdade. Sua alta da terapia é adiada e agora Fábio volta a enfrentar todas as suas crises de novo, com uma diferença, agora está sozinho em sua casa e conseguir ajuda ficou mais difícil.

Instagram: @leoprbrito 

Canal da WebSérie Quarenteners

Participação do Ator Léo Brito - Petrópolis-RJ

3º Episódio - Gatilho Boomerang (Ator: Léo Brito)

Pagina Oficial da série: @74atores

Idealizador: Aiello Mclion


Elenco 1ª Temporada 

Aiello Mclion
Alícia Piratelo
Arthur Guedes
Debora Caroline
Dom Capelari
Eduardo Segura
Fernanda Bertoloni
Juliana Del Rosso
Léo Brito
Luisa Leão
Madu Assis
Samuel Ciriaco

 

 

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE