PUBLICIDADE


 

 

UNIFASE Petrópolis



Na hora de decidir o curso de graduação é preciso avaliar suas habilidades e afinidades, pois esse será o primeiro passo para se tornar um profissional. Muitas dúvidas podem surgir no caminho de formação, por isso é essencial que a sua escolha conte com o respaldo de uma instituição de ensino superior que ofereça excelência no ensino, projetos de extensão, iniciação científica, monitorias e locais garantidos para estágio. O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE), comprometido com o processo de ensino-aprendizagem, oferece experiências universitárias dentro da realidade de cada curso, permitindo que o estudante vivencie o dia a dia da profissão escolhida.

 

O processo de vestibular para início no segundo semestre de 2021 já está aberto, com redação on-line. Neste período de pandemia também é possível ter acesso ao Ensino Superior de qualidade, pois a UNIFASE disponibiliza acesso às modernas plataformas de ensino digitais, onde os alunos têm a garantia dos conteúdos, com a presença do corpo docente, formado por mestres e doutores, à disposição nas aulas ao vivo. Desta forma, o ambiente virtual se torna não apenas um espaço que garante a segurança dos estudantes e dos profissionais durante as aulas, mas uma importante ferramenta que proporciona interação em tempo real entre alunos e professores.


Se você deseja seguir nas áreas de saúde ou gestão, conte com a UNIFASE neste processo de formação. A instituição oferece os cursos de graduação em Administração, Bacharelado em Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Odontologia e curso superior de tecnologia em Radiologia. 


Para garantir o acesso ao ensino superior de qualidade, a UNIFASE disponibiliza diferentes formas para facilitar o ingresso dos candidatos em seus cursos, oferecendo descontos exclusivos, através de campanhas e convênios. Entre em contato com a equipe da UNIFASE e confira as condições especiais disponíveis para ingressar na graduação neste próximo semestre de 2021. Outras informações no site: www.unifase-rj.edu.br ou pelo WhatsApp: (24) 98865-0693. Além das vagas via vestibular, também é possível utilizar a nota do Enem dos últimos três anos. 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE