PUBLICIDADE


 

 



Controle e equilíbrio das emoções é o segredo do método que já ajudou participantes a eliminarem mais de 3 toneladas

 

Por Petrópolis em Cena

Só quem convive com aqueles quilos indesejados sabe o quanto é difícil se reeducar para conseguir se livrar deles. Depois anos e anos fazendo todos os tipos de dieta, passando por dolorosos processos de perda de peso e sem conseguir alcançar os tão esperados resultados em longo prazo, a mentora em Neurociência e Comportamento Humano, Lis Magrani descobriu, por meio de estudos científicos a virada de chave para o emagrecimento definitivo. Depois de atingir o seu objetivo, Lis criou o Método Lis Magrani de Emagrecimento.

 

“A ideia é disseminar o conhecimento de um método desenvolvido por meio de pesquisas cientificas e ajudar pessoas a se sentirem confiantes e livres da ansiedade que, muitas vezes leva a compulsão alimentar”, explicou Lis.

 

Sobre o método

O Método Lis Magrani de Emagrecimento trabalha não só o físico, mas também e principalmente o mental e o emocional. Por meio da neurociência, as participantes vão compreender como gerir as emoções da melhor forma, para que tenham controle sobre escolhas e comportamentos, que vão gerar ações e resultados, sendo possível assim, uma reeducação alimentar de forma natural e prazerosa.  “Quando você não sabe para onde quer ir, qualquer caminho serve. No momento em que a saúde estiver em primeiro lugar, à comida não vai mais dominar você. O cérebro controla o nosso corpo, mas é você quem tem o poder de controlar o seu cérebro, então, o método vai ensinar a ter foco no seu objetivo”, destacou Lis.

 

Além disso, os participantes são acompanhados pela nutricionista Thamires Sindorf. “Estou no grupo do WhatsApp, à disposição para orientar os pacientes a terem uma rotina alimentar saudável e tirar dúvidas, além de participar de reuniões semanais com palestras sobre algum assunto importante dentro da nutrição, para gerar autonomia e facilitar a escolha dos alimentos. Também envio receitinhas práticas para facilitar o dia a dia, não passo cardápio completo”, completou Thamires.

 

O método surgiu em julho de 2019 e, no total, já foram realizadas 13 turmas, sendo 7 presenciais e as demais on-line. Mais de 1000 pessoas foram impactadas e, juntas, conseguiram eliminar mais de 3 toneladas. Os resultados vão além da perda de peso, refletem em boas escolhas, novos valores, identidade e percepção de mundo. Uma transformação de dentro pra fora.

 

A administradora de empresas, Roberta Moutinho, 48 anos, participou da 4ª turma presencial do Método Lis Magrani de Emagrecimento. Ela conheceu o método por meio de uma amiga, que havia participado de uma das turmas, em quem ela notou, além do emagrecimento, um brilho diferente no olhar e ficou curiosa para saber como funcionava. “O trabalho desenvolvido pela Lis vai muito além de qualquer dieta, é uma grande descoberta do ser e, a partir das técnicas de hipnoterapia, palestras, acompanhamento nutricional e trabalho em grupo, a gente se aprofunda e tudo fica mais fácil. Lis trouxe a clareza que eu precisava para mudar não só a minha vida, mas de toda a minha família”, destacou Roberta.

 

Próxima turma

A próxima turma do Método Lis Magrani de Emagrecimento começa no dia 27/07, terça-feira. Os encontros acontecem uma vez por semana, por meio de uma plataforma on-line, onde Lis leva dicas e técnicas para que os alunos aprendam a reprogramar a mente e desenvolver controle e consciência sobre aquilo que tem vontade de comer, se fortalecendo contra as compulsões alimentares. Os participantes também são incluídos em um grupo onde vão receber áudios de hipnoterapia e acompanhamento nutricional. São oferecidos diferentes tipos de pacotes do Método, com duração de 30, 60, 90 dias, seis meses e até um ano.

 

“Nosso objetivo é fazer com que o processo de emagrecimento não seja algo doloroso, mas um caminho natural e prazeroso. As alunas alcançam um controle mental e se libertam dos mecanismos do cérebro que utilizam a alimentação como um refúgio para sentimentos mal resolvidos”, completou Lis.

 

Inscrições e mais informações podem ser obtidas por meio  por meio do Celular/WhatsApp (24) 98842-6788.


Sobre Lis Magrani

Graduada em Farmácia, pela Unigranrio, Lis Magrani atuou no ramo por mais de 15 anos. Durante esse período pode perceber como as pessoas viviam “remediando” os problemas e se esqueciam de olhar para a causa destes, ou seja, as emoções.


Começou a estudar a técnica de Coaching, no Instituto Brasileiro de Coaching, e logo se apaixonou pelo desenvolvimento humano. A Fundadora do Método Lis Magrani é formada em Hipnoterapia Avançada no maior centro de hipnose do mundo, Omni São Paulo, com pós-graduação em Neurociência pela PUCRS, Pontificia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.


Com treinamento em Liderança/Palestrante pela Dale Carnegie, Lis ministra palestras, direcionadas à superação da ansiedade, resgate da autoestima, para que as pessoas possam alcançar um equilíbrio alimentar de forma natural.


Em julho de 2019 deu início ao seu curso Método Lis Magrani de Emagrecimento, de forma presencial, onde formou centenas de alunas que conseguiram atingir o peso desejado e, finalmente, se sentiram felizes ao se olharem no espelho. Em 2020 decidiu transmitir seu conhecimento também na internet e já formou com sucesso mais de 1000 alunas em suas turmas online.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE