PUBLICIDADE


 

 


 

Casa dos Conselhos / Foto: divulgação


As inscrições para o Fórum de Meio Ambiente permanecem abertas até o dia 1º de setembro. Os interessados em participar devem se cadastrar de forma on-line. Qualquer pessoa pode acompanhar o evento como ouvinte. Já para participar da eleição das cadeiras que representam a sociedade civil no Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema), é necessário ser integrante de alguma instituição com pelo menos dois anos de atuação na área ambiental de Petrópolis. O Fórum será realizado no dia 2 de setembro, na Casa dos Conselhos, das 15h às 20h.

 

Também neste dia, toma posse o novo presidente do Comdema. Após dois anos dirigido por Roberta D'Ângelo, representante da sociedade civil, o poder público assume a presidência através do secretário da pasta, Edmardo Campbell.

 

“O Comdema é um conselho deliberativo que permite a sociedade civil organizada e o governo municipal discutirem as questões ambientais em nosso município. Ele exerce um papel muito importante na elaboração de políticas públicas", ressalta Edmardo.

 

Neste ano, o Fórum de Meio Ambiente será realizado de maneira híbrida: o auditório da Casa dos Conselhos será restrito para apenas 25 pessoas. Pela internet, as pessoas podem acompanhar a transmissão através do aplicativo meet.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE