PUBLICIDADE


 

 


 

Campus Dom Veloso


Programação extensa e on-line

Será de 16 a 28 de agosto e aberta ao público

 


Mais de 60 atividades, entre palestras, mesas-redondas e minicursos, que abordarão diversos temas das áreas da saúde e jurídica serão oferecidas para o público durante as semanas acadêmicas promovidas pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP). Uma vasta programação, que acontece on-line com transmissão ao vivo pela TV UCP, o canal da Universidade no Youtube, e pelo Zoom começa já na próxima segunda-feira (16.08) e segue até 28 de agosto.


 

Evento on-line

A primeira semana acadêmica é do Centro de Ciências Jurídicas da UCP, que acontece de 16 a 20 de agosto. Em sua 25ª edição, o evento on-line trará palestras com diversos profissionais do ramo abordando as mais novas temáticas do Direito no século XXI. Temas de direito público e de direito privado serão debatidos a partir da ótica técnica e crítica que a Universidade busca transmitir para os seus alunos e comunidade.


 

Assuntos atuais

Já de 23 a 28 de agosto, questões da Biomedicina, Fisioterapia, Educação Física e Psicologia estarão em foco durante a Semana Acadêmica do Centro de Ciências da Saúde da UCP 2021. Com mais de 50 atividades previstas, a semana vai discutir assuntos atuais, como a palestra de abertura que falará sobre a saúde mental do atleta de alto rendimento. Temas como Fisioterapia aquática para parkinsoniano; Epigenética Forense; Psicossomática Lacaniana; Neurociências e Olimpíadas; além de assuntos relacionados à covid-19 estão na programação.


 

Youtube ou Zoom

Todos os eventos realizados durante as semanas acadêmicas da UCP são abertos ao público e terão transmissão pelo canal da Universidade no Youtube ou pelo Zoom. A programação completa com todas as atividades pode ser conferida no site www4.ucp.br.  

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE