Imagem ilustrativa



Com aumento do número de casos, Prefeitura reforçou a importância das medidas de prevenção previstas em decreto



Os bares, hotéis e restaurantes de Petrópolis deverão continuar seguindo protocolos de medidas sanitárias contra COVID-19, como fechamento até 1h, disponibilização de álcool em gel, distanciamento social e, no caso da rede hoteleira, capacidade de até 70%.



Em reunião realizada na sede da Prefeitura na manhã desta quarta-feira (25), empresários receberam informações sobre o aumento do número de casos de COVID-19 na cidade e a necessidade de seguir as medidas já previstas em decreto municipal.



Segundo Germano Valente, presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Petrópolis, a alta temporada está no fim e o movimento já está menor do que o registrado em junho e julho.


Ele ressalta ainda que a recomendação é para que os estabelecimentos continuem tomando todos os cuidados. “Sabemos que cada um deve fazer a sua parte para que consigamos contornar esse período. Com o avanço da vacinação e seguindo as medidas de prevenção será possível superar essa fase com menos impactos do que o setor já registrou anteriormente”, diz Germano.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem