PUBLICIDADE


 

 



"Adiantado é na hora... Na hora é atrasado...
Atrasado é inadmissível..."

 

Serão apenas 04 dias para garimpar vendidas a preços simbólicos

 

Quem ama garimpar pecinhas em bazar, com certeza já conhece o Bazar da APPO. Então, já pode correr. Começa hoje mais uma edição do Bazar da APPO, cheia de novidades. Esta semana, nos dias 06, 08, 09 e 10 de setembro, a atividade vai ser realizada em novo endereço. Desde o início da pandemia, o Bazar da APPO vem sendo realizado na Casa de Apoio, porém, desta vez, para facilitar o acesso, foi escolhido um lugar mais central: a Igreja Nossa Senhora do Rosário, na Praça da Inconfidência, no Centro de Petrópolis.

 

Para esta edição foram separadas peças especiais, que estarão à venda por preços simbólicos. Além de roupas, para adultos e crianças, também será possível encontrar brinquedos, calçados, acessórios entre outros itens.

 

Todo valor arrecadado com a venda das peças será utilizado para compor os recursos necessários para os gastos extras que vêm com o Outubro Rosa, o mês de conscientização e prevenção do câncer de mama. Neste ano, por causa da pandemia do Covid-19, não será realizada a tradicional caminhada, mas a programação está sendo preparada e vai contar com palestras e outras atividades relacionadas ao tema.

 

Mais do que arrecadar recursos, as atividades de bazar realizadas pela APPO tem um importante papel social. “O contato com a comunidade é sempre muito importante para a APPO. Além do bazar possibilitar a manutenção das nossas atividades, como o acolhimento na casa de apoio, ele é uma ação social para quem compra, já que o valor das peças é sempre abaixo do valor de mercado e também de outros bazares da cidade”, destacou Magna Souza, responsável pelo Bazar da APPO. Todos os itens que estarão à venda foram doados à APPO e passam por seleção e cuidados criteriosos. Quando necessário, as peças são costuradas, lavadas, devidamente dobradas e empacotadas.

 

Como em outras edições do bazar, a APPO segue protocolos de prevenção à Covid 19. Para isso, a entrada será controlada e oferecido álcool em gel para que todos possam garimpar com segurança. O Bazar da APPO, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, que fica na Praça da Inconfidência, sem número, no Centro de Petrópolis, das 9h às 17h.

 

Para ficar por dentro de todas as atividades promovidas pela APPO, basta seguir a Associação nas redes sociais: No Instagram: @associacaopetropolitana e no Facebook: APPO.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE