PUBLICIDADE


 

 

Casa do Trabalhador Petrópolis



Inscrições começam nesta quarta-feira (29.09)

 

A Casa do Trabalhador, em parceria com Itaipava Cursos e Treinamentos, Bernascone & Bernascone e Rotary Cidade Imperial, vai oferecer dois cursos presenciais e gratuitos de qualificação profissional. Vale ressaltar que as vagas são limitadas e seguirão os protocolos de segurança contra a covid, com uso de máscara, álcool em gel e distanciamento entre os alunos.

 

O curso de Desenvolvimento Profissional será destinado para aquelas pessoas interessadas em aperfeiçoar a elaboração de currículo, desempenho em entrevistas de emprego e apresentação pessoal. O curso será promovido em um único dia, a ser definido, com duração de 3 horas, das 9h às 12h.

 

Já o curso de Vendas no Varejo será direcionado para jovens que estão em busca do 1º emprego e os profissionais que buscam recolocação no mercado de trabalho. Terá duração de 8 semanas, com aulas sendo ministradas às terças-feiras, de 10h as 11h. 

 

As inscrições são limitadas e começam nesta quarta-feira (29.09), a partir das 9h, na sede da Casa do Trabalhador, que fica Rua Dr. Porciúncula 75 (Rodoviária). O telefone para contato é o 2246-8942.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Soares, destaca que, apesar de o mercado ainda sentir o reflexo da pandemia de covid-19, as empresas da cidade têm ofertado um número maior de vagas e as pessoas precisam estar preparadas para esse momento. “A curva da oferta de empregos está em ascensão e de forma consolidada. Nessa hora, o candidato a uma vaga precisa estar bem preparado e ter algum diferencial. O que vamos oferecer na Casa do Trabalhador é o início de um trabalho voltado para esse público. Queremos ajudar a população e esses cursos podem ser importantes ferramentas no momento da disputa de uma vaga”.

 

O diretor da Casa do Trabalhador, Leonardo Sindorff, ratifica que os cursos são gratuitos, com entrega de certificado após a conclusão e que serão ministrados por profissionais qualificados. “Vamos oferecer Às pessoas que nos procurarem cursos qualificados, com professores preparados e em sintonia com o mercado de trabalho”, completa.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE