PUBLICIDADE


 

 


 

Natal Imperial realizado em 2019 / Foto: divulgação


Em pregão realizado na tarde de hoje (26/10) pelo Instituto Municipal de Cultura (IMC), a Dell'Arte Soluções Culturais ganhou a licitação para organização da programação cultural do Natal Imperial 2021. Desta maneira, a empresa – responsável pela realização de diversos eventos culturais, como o Festival de Inverno, por exemplo – será a responsável por captar recursos e por executar a festa neste ano. O Natal Imperial será realizado de 25 de novembro a 6 de janeiro de 2022.

 

"Essa é uma ótima notícia para a nossa cidade. Queremos que o Natal deste ano marque o momento de esperança que estamos vivendo, sobretudo com o avanço na vacinação", destacou o prefeito Hingo Hammes.

 

"Dessa maneira, vamos conseguir realizar uma programação cultural como a cidade merece e espera. Estamos muito felizes e acreditamos em uma edição do Natal Imperial cheia de esperança", disse o presidente do IMC, Charles Rossi, ressaltando que a Dell'Arte é uma empresa de renome internacional.

 

Segundo o CEO da Dell'Arte, Steffen Dauelsberg, a empresa deve apresentar a programação do Natal Imperial em um prazo de sete a 10 dias. O objetivo é equiparar a festa de Petrópolis aquela que ocorre há mais de 35 anos em Gramado, no Rio Grande do Sul. “Estamos muito entusiasmados. Nosso pensamento está alinhado ao do prefeito Hingo Hammes, que é o de criar uma dinâmica para fazer uma festa com um brilho muito especial”, disse, ressaltando ainda que, através da Sociedade Artística Villa Lobos, o investimento na cultura da cidade acontece há mais de 50 anos.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE