PUBLICIDADE


 

 

Centro Histórico de Petrópolis / Foto: André Carvalho


O governo municipal vai transferir o feriado do Dia do Servidor – comemorado em 28 de outubro – para o dia 1º de novembro, segunda-feira e véspera do feriado de Finados (2 de novembro). A mudança é a mesma feita no Governo do Estado e será publicada no Diário Oficial do município.


Serviços essenciais como coleta de lixo e atendimentos de Saúde estarão mantidos: as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro e Itaipava, a UPA Cascatinha (ponto de atendimento para pacientes com sintomas de covid), o Pronto Socorro do Hospital Municipal Leônidas Sampaio (Alto da Serra) e as unidades de pronto atendimento da Posse e Pedro do Rio funcionarão normalmente.


A vacinação ocorrerá normalmente nos dias 28, 29 e 30 de outubro, no entanto, não haverá vacinação contra covid na segunda e terça-feira (1º e 2 de novembro).


O serviço de coleta de lixo será realizado normalmente. As linhas de ônibus funcionarão com horário normal durante a segunda-feira. Na rede municipal, as escolas e Centros de Educação Infantil não funcionarão no dia 1º de novembro.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE