PUBLICIDADE


 

 


Trio Dona Flo (Foto: Mariana-Kreicher)


O clima natalino tomou conta do Parque Municipal de Itaipava nesta sexta-feira (26), no início das atividades do Natal Sesc RJ. O lançamento oficial do Natal Imperial 2021 – que inclui também toda a programação Natal Sesc RJ – será na quinta-feira da próxima semana, dia 2 de dezembro, às 18h, com os shows de acendimento das luzes e, na sequência, do padre Omar Raposo, com “Sucessos do Rei”, na Praça da Liberdade.

 

No Parque Municipal, uma série de atividades está disponível para o público, como high jump, kart a pedal, recreação esportiva, futmesa, chute a gol inflável, jogo da memória e o espetáculo “Ciência ou Mágica?”. Todas elas funcionam de segunda até sexta-feira, das 10h às 16h. Elas se repetem no sábado e no domingo, quando também será possível visitar uma exposição de robótica e participar de uma oficina de hóquei.

 

O Trio Dona Flô será a atração cultural no próximo domingo, às 16h. O grupo liderado por Suzane Werdt convidará Dominique Rabello para embalar o público com um repertório que passeia por diversas vertentes da música nordestina, como o baião, o xote, o côco e o maracatu, desde os mais tradicionais até composições contemporâneas. Além da programação em Itaipava, o Natal do Sesc em Petrópolis prevê instalações artísticas natalinas iluminadas em pontos turísticos: Sesc Quitandinha, pórticos do Quitandinha e do Bingen, Senac Petrópolis, Praça Dom Pedro, CEFET, além das ruas Teresa e 16 de março.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE