PUBLICIDADE


 

 


 

Equipe do Centro de Oncologia do Hospital Unimed Petrópolis



Papai Noel realiza a entrega de brindes de fim de ano

 

Nesta quinta-feira (09/12), os clientes e colaboradores da Unimed Petrópolis foram surpreendidos com a visita do Papai Noel no hospital da operadora.

 

A ação teve por objetivo distribuir kits com produtos para a ceia de Natal a todos os médicos cooperados, colaboradores e parceiros que trabalharam incansavelmente no combate à pandemia da covid-19 durante os últimos dois anos.

 

Equipe de Desenvolvimento Humano da Unimed Petrópolis



A Gerente de Pessoas da cooperativa, Giovana Lamas disse que a distribuição dos mais de mil kits simbolizou a gratidão por todos que contribuíram com seu trabalho neste ano de 2021.

 

"Cuidar do amor de alguém é poder participar do momento de carinho de todas as famílias envolvidas com a Unimed neste Natal." disse ela.

 

Após a entrega dos kits, o Papai Noel passeou pelo hospital e visitou algumas equipes, crianças e beneficiários que estavam presentes, levando votos de fé e esperança para um 2022 repleto de boas realizações. A atitude emocionou a todos que puderam se sentir amados e cuidados pela Unimed Petrópolis.

 

Dr. Marco Antônio Liserre


O Presidente da cooperativa, Rafael Gomes de Castro, diz que apesar da crise sanitária global, os desafios foram superados graças ao trabalho incessante dos médicos cooperados, colaboradores e parceiros, o que é motivo de muito orgulho.

 

“Queremos agradecer imensamente pela dedicação de todos ao propósito da Unimed Petrópolis de cuidar do Amor de Alguém com tanta dedicação e comprometimento. Pensamos em um presente que não fosse desfrutado apenas pelos cooperados e colaboradores, mas por suas famílias. Esperamos que neste ano todos possam reacender a magia do natal em seus corações e que o amor seja o principal ingrediente da noite de natal.” finaliza Rafael Gomes de Castro.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE