Desfile contou até com motorista vestido de Papai Noel


Uma carreata reuniu os ônibus iluminados, em um desfile pelas principais ruas do Centro de Petrópolis, na noite de ontem (22). A concentração aconteceu no Relógio das Flores, e contou com a presença de rodoviários e familiares, que acompanharam a ação. Durante o percurso, os veículos ganharam a atenção dos petropolitanos e turistas, principalmente, das crianças, que perceberam também um motorista vestido de Papai Noel.



Levando entusiasmo e alegria à população, o motorista Luan Senra, da Turp Transporte, realizou o percurso acompanhado por um grupo de crianças, filhos de rodoviários, representando o bom velhinho. Inclusive, a fantasia substituiu seu uniforme há uma semana, durante as viagens no ônibus iluminado da linha 700 – Terminal Itaipava, sendo “alvo de fotos” a todo instante.



“A pandemia deixou muitas pessoas tristes. Pensando nisso, pedi a permissão para trabalhar vestido de Papai Noel, para conseguir arrancar o sorriso dos passageiros. Durante o trajeto, buzino para as pessoas e ainda distribuo balas. Estou recebendo muitos elogios e pedidos de foto também”, sorriu Luan, de 29 anos.



A carreata natalina reuniu as empresas Cidade Real, Petro Ita, Cascatinha e Turp Transporte, percorrendo as ruas Monsenhor Bacelar, Washington Luiz, Rua do Imperador, Paulo Barbosa, Caldas Viana, Imperatriz, Avenida Koeler e Praça da Liberdade. Juntamente com a Cidade das Hortênsias, os coletivos estão operando no município neste mês de dezembro, apoiando a programação do Natal Imperial.


Decorados com lâmpadas de led e exibindo mensagens de felicitações de fim de ano, a carreata contou com o apoio dos colaboradores das empresas, que se envolveram no clima natalino, deixando as viagens ainda mais animadas.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem