PUBLICIDADE


 

 


 




Quem tem filho sabe o desafio que é inovar na festa de aniversário dos pequenos todos os anos. Uma ida ao cinema com os amigos é uma maneira diferente e que agrada desde os amiguinhos, até titios e titias. Para esta comemoração pra lá de diferente e divertida, a Rede Cinemaxx abre as suas salas.

 

A Helena Santos, de 8 anos, comemorou o aniversário assistindo Sing 2 com alguns colegas da escola e familiares. A ideia foi da mãe, a apresentadora de TV e influencer digital Jéssika Lima. “Janeiro é um mês em que muitas pessoas estão viajando e todos estão com várias questões de início de ano para resolver, então a festa da Helena é sempre um desafio. Tive a ideia, entrei em contato com a Rede Cinemaxx e ficamos muito felizes de ter o pedido atendido”, ressaltou Jéssika.

 

Helena completou 8 anos no dia 19 de janeiro, mas a comemoração foi no último domingo, dia 23, na sessão das 14h15, no Cinemaxx Mercado Estação, em Petrópolis. Entre pais e crianças 25 pessoas assistiram a animação musical Sing com a aniversariante. Uma pequena mesa foi montada do lado de fora da sala para que, após assistirem ao filme, todos possam cantar parabéns para a aniversariante.

 

“A Helena ficou muito animada com a ideia e contou os dias para celebrar o aniversário, vendo um filme que ela gosta e se divertindo muito. Com certeza vamos guardar para sempre belas recordações dessa comemoração”, finalizou Jéssika.

 




Se assim como a Jéssika, você também estiver procurando uma maneira diferente de comemorar uma data especial, basta procurar a gerência de qualquer unidade da Rede Cinemaxx e reservar data e lugares.

 

A Rede Cinemaxx possui 04 (quatro) unidades, em pleno funcionamento: Cinemaxx Glória, à Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, 6 - Centro - Itaperuna/RJ; Cinemaxx Mercado Estação, à Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso - Centro - Petrópolis/RJ; Cinemaxx Pátio Casario, à Rua Barão de Vassouras, 19 / 2º Piso - Centro - Vassouras/RJ e o Top Cine Hiper Shopping, localizado à Rua Teresa, 1415 / 2° Piso - Alto da Serra - Petrópolis/RJ.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE