PUBLICIDADE


 

 

Pedro d’Avilla 



Pianista leva ao espaço todo seu talento numa performance que promete encantar o público

 

O pianista Pedro d’Avilla se apresenta na Casa de Petrópolis Instituto de Cultura neste sábado, dia 15, a partir das 18h30. Após dois anos sem tocar no país, o artista retorna ao Brasil e escolhe sua cidade natal para o seu o primeiro concerto. Com um repertório clássico e uma carreira consolidada internacionalmente, d’Avilla promete encantar o público com um recital que reúne obra de compositores de diferentes partes do mundo.

 

D’Avilla começou a tocar piano ainda na infância, aos 5 anos de idade. Aos 13 já tocava profissionalmente e, mais tarde, foi para os Estados Unidos onde se tornou bacharel em piano pela University of Colorado Boulder. Atualmente, com apenas 22 anos, ele também é produtor e professor de piano, tendo se apresentando em prestigiadas salas de concerto. 

 

 “Eu sou um pianista petropolitano, então estou muito feliz depois de dois anos sem tocar no Brasil em oferecer um concerto na minha cidade natal. Quero convidar as pessoas para irem à Casa de Petrópolis. Vou tocar obras de Shumann, Guastavino – um compositor argentino que poucas pessoas conhecem, o compositor russo Alexandre Sciabin, Valery Saporov que é um do Uzbequistão que ninguém conhece, dentre outros”, anuncia d’Avilla.

 

O concerto tem ingressos a partir de R$ 15 a meia entrada e R$ 30 a inteira. As reservas podem ser feitas com antecedência pelo WhatsApp (24) 99318-6716 ou pelo e-mail culturacasadepetropolis@gmail.com. Os convites são limitados e o concerto está de acordo com as normas de higiene e saúde preconizados pela Vigilância Sanitária. 

 

 “Estamos muito felizes em trazer o Pedro d’Avila para uma apresentação na casa. Ele é, sem dúvidas, um dos maiores artistas dessa geração na sua área, além de ter raízes na nossa cidade. Oportunizar que artistas petropolitanos sejam contemplados fazendo a sua arte também é uma das metas da Casa”, destaca a diretora executiva do espaço, Rachel Winder. 


A Casa de Petrópolis funciona à Avenida Ipiranga 716, no Centro Histórico. Há estacionamento rotativo no local.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE