PUBLICIDADE


 

 


 



Aprimorar a forma de se comunicar pode ser o ponto-chave para aumentar as vendas do seu negócio

 

Com mais de 10 anos de experiência e centenas de alunos no Brasil e também em Portugal, Marcello Pepe volta à Petrópolis para ministrar mais um treinamento de comunicação e oratória, voltado para estudantes, empresários, líderes políticos e qualquer outra pessoa que queira se comunicar melhor ou se aprimorar na arte da oratória.

 

“Nem todas as pessoas nascem com esse dom, mas com treino e orientação é possível deixar a timidez de lado e até se sentir a vontade para falar com o público, seja ele pequeno ou grande, e passar a mensagem desejada da forma mais eficaz possível”, destacou Marcello Pepe.

 

O próximo Treinamento de Comunicação e Oratória em Petrópolis, vai ser realizado nos dias 29 e 30 de janeiro, sábado e domingo, na Locanda Centro Histórico, das 9h às 18h. Durante esses dois dias, os alunos irão aprender as melhores técnicas para falar de improviso, fazer discursos, organizar as ideias, cuidar e da voz e da expressão corporal. Todas as práticas são gravadas e avaliadas individualmente, permitindo que o aluno se desenvolva a cada apresentação, vencendo, desta forma, o medo de falar em público e conquistando mais confiança para fazer apresentações de trabalhos, em dinâmicas e apresentações de TCC – Trabalho de Conclusão de Curso.

 

“A habilidade de nos comunicar é parte importante da maneira como a nossa imagem é transmitida. Pessoas que apresentam uma segurança maior na oratória, projetam uma imagem superior e, com isso, lideram melhor e vendem mais”, explica Marcello.

 

O curso é voltado também para empreendedores que querem aumentar as vendas e expandir os seus negócios. Aprimorar a comunicação de uma empresa é parte essencial para o sucesso, seja internamente quanto com os clientes, que vão se sentir mais a vontade de conversar com pessoas que sabem transmitir ideias de forma clara, objetiva e cativante.  

 

O curso terá carga horária de 16 horas, com certificado no final. Além dos cursos, Marcello também oferece consultorias individuais em comunicação, com sessões particulares de coaching, de forma personalizada, assim como treinamentos direcionados a empresas e suas equipes. As inscrições para o Treinamento de Comunicação e Oratória podem ser feitas por meio do site www.marcellopepe.com ou pelo WhatsApp (21) 98358-1467.

 

Sobre Marcello Pepe

Marcello Pepe é empreendedor, jornalista, publicitário e autor dos livros A Venda Antes da Venda e Negócios e Carreira. Com mais de 10 anos de experiência no ensino de oratória e comunicação, já treinou mais de 2 mil alunos em suas turmas, workshops e treinamentos in-company tanto no Brasil como em Portugal.

 

Marcello Pepe também é Colunista na Rádio CBN com o programa semanal Negócios e Carreira, onde fala sobre empreendedorismo, marketing pessoal empregabilidade, comunicação e networking.

 

Seu canal no YouTube já conta com mais de 2 milhões de visualizações e mais de 50 mil inscritos, com centenas de vídeos sobre oratória, comunicação e marketing pessoal.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE