PUBLICIDADE


 

 

Luciane Bomtempo, Raphaela Buriche a Domingos Protetor 



Coordenadora de Bem-Estar Animal e secretária-chefe de Gabinete articulam novos projetos para 2022

 

A nova gestão da Prefeitura já está planejando novas ações para defender a causa animal em Petrópolis. A secretária-chefe de Gabinete, Luciane Bomtempo, se reuniu com a Coordenadora de Bem-Estar Animal, Raphaela Buriche, sobre a importância da pasta para a gestão e os projetos do governo municipal.

 

“É muito importante termos em nosso município a participação de uma coordenadora que seja ativa nos projetos. Manter a parceria entre o governo municipal e as ONGs nos ajuda a alcançar um crescimento e agregar, no município, politicas cada vez mais eficazes em prol da causa animal”, disse Luciane.

 

Raphaela Buriche destacou que o caminho é ampliar o trabalho de fiscalizações, campanhas de adoção e expansão do bazar de proteção animal para os distritos. “Vamos nos reestruturar, trazendo uma nova equipe e mantendo o trabalho ativo como vínhamos realizando nos últimos meses”, disse.

 

A reunião contou com a presença do vereador Domingos Protetor, ativista da causa há mais de 20 anos. “A participação popular é fundamental para alcançarmos políticas públicas eficientes na cidade. Atingir um resultado positivo é muito importante para quem cuida dos animais. Isso faz com que nosso trabalho seja reconhecido de uma forma positiva”, ressaltou Domingos.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE