PUBLICIDADE


 

 


 

Curso de Desenho (Divulgação)


O início do ano é uma excelente oportunidade para iniciar um projeto novo. Seja um empreendimento, um sonho ou até um curso de capacitação, toda a vez em que se inicia um novo ciclo, muitas pessoas aproveitam para dar o pontapé em passos que sempre quiseram construir.

 

No projeto do morro, iniciativa realizada há mais de 14 anos na Comunidade da Oficina, no Alto da Serra, este início de 2022 está sendo marcado pela abertura de vagas para cursos profissionalizantes e livres. Entre as opções oferecidas estão o curso de cabeleireiro com Jei Jei Paulino, Judô com Yan Luiz, DJ/Montagem e Desmontagem de Som com Igor Penha, Depilação com Vânia Soares, Manicure e Pedicure com Francyne Renata e Gastronomia com Chef Paulo.

 

Curso de Gastronomia



As inscrições podem ser realizadas através do Whatsapp (24)98833-5161. O único custo é a matrícula que tem a taxa simbólica de R$ 50, revertido para uniforme e outros itens que o aluno recebe. Apenas o curso de cabeleireiro tem a taxa única de R$ 150, usada para custear as despesas com água e luz, ao longo dos 6 meses de aulas. Há vagas para todas as idades e para fazer parte basta levar xerox do RG, CPF e comprovante de pagamento. Quem é menor de idade, deve ir acompanhado dos responsáveis.

 

Além disso, o local conta com cursos de barbeiro, trancista, desenho, muay thai, reforço escolar, dentre outras. As aulas tem previsão de início em fevereiro. Até o momento, mais de 10 mil alunos já passaram pela sede da instituição, que funciona na Servidão Frei Leão, 964-D no Alto da Serra. Todo o trabalho é feito através da parceria de voluntários e de doações. Quem quiser colaborar com o projeto, pode fazer um PIX através da chave que é o CNPJ: 25.092.829/0001-92.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE