PUBLICIDADE


 

 


 

Hospital Unimed Petrópolis



Somando forças com o Governo Municipal, o Hospital Unimed Petrópolis está destinando a sala de Urgência da unidade para receber as vítimas da tragédia das chuvas que assolam nosso município desde a tarde desta terça-feira (15).

 

Priorizando a assistência de todos, todas as cirurgias eletivas do Hospital Unimed Petrópolis estão canceladas até sexta-feira (18).  Orientamos aos clientes Unimed Petrópolis que evitem idas ao hospital sem extrema necessidade de atendimento de urgência.

 

Tranquilizamos os nossos clientes e familiares informando que nenhuma área assistencial do hospital foi atingida pelas chuvas e seguimos os atendimentos e internações normalmente.



Queda de muro Hospital

 

Devido as fortes chuvas que assolam nosso município, desde a tarde desta terça-feira (15), o muro do Hospital Unimed Petrópolis cedeu e atingiu parcialmente a rua dos Expedicionários nº 144.

 

A Direção da Unidade já acionou os órgãos competentes para realizar a desobstrução da via.

 

"Tranquilizamos os nossos clientes e familiares informando que nenhuma área assistencial do hospital foi atingida e seguimos os atendimentos e internações normalmente", disse a direção.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE