PUBLICIDADE


 

 


 



Desde terça-feira (14), a Coordenadoria Municipal de Bem-Estar Animal (Cobea), prefeitura do Rio, voluntários e ongs de apoio à causa animal resgataram mais de 300 animais que estavam em áreas afetadas pelos deslizamentos em Petrópolis.  Os animais estão sendo levados para lares temporários cadastrados pela Prefeitura. Clínicas veterinárias estão atendendo voluntariamente aos animais encontrados feridos.

 

A busca por lares temporários continua. Até o momento, 84 pessoas estão abrigando os animais resgatados. Os interessados em acolher um dos animais resgatados para posterior encaminhamento para adoção responsável podem entrar em contato com o número (24) 9.9204-0647. Para acolhimento será necessário informar nome completo, telefone de contato atualizado, CPF do tutor temporário e comprovante de residência. O local para abrigo desses animais precisa ser seguro.

 

O atendimento aos animais que precisam de cuidados também é feito através de voluntariado.  Médicos-veterinários que queiram se voluntariar devem informar os mesmos dados acima citados e o registro no CRMV.

 

“Para os animais que estão com seus tutores e precisam de ajuda, estamos doando ração e ajudando no transporte, caso seja preciso”, disse a coordenadora da Cobea, Raphaela Buriche.


As doações de ração devem ser entregues na Defesa Civil, no Centro da cidade (Rua Buarque de Macedo).

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE