PUBLICIDADE


 

 




A Prefeitura de Petrópolis abriu um novo ponto de arrecadação de grandes doações que vem de fora da cidade. A partir deste sábado (19), a ajuda deve ser direcionada para a Rodovia BR-040, KM 62, s/n, em Itaipava. A medida foi necessária para permitir fluidez no trânsito da região do Bingen, para onde os donativos estavam sendo direcionados. Doações de dentro da cidade (volumes pequenos) devem ser direcionadas aos pontos de apoio montados pela Prefeitura de Petrópolis.

 

“O Bingen está na rota de deslocamento de maquinário e homens que estão atuando na limpeza das ruas para desobstrução das vias. O fluxo de pessoas na região levando donativos está intenso. E agradecemos toda a ajuda que estão enviando. Para continuar acolhendo a todos, mudamos nosso ponto de arrecadação”, pontuou o vice-prefeito Paulo Mustrangi.

 

Com esse novo endereço a central de donativos montada no ginásio do Bingen foi desativada. Todo o material que está neste local continua sendo distribuído para os pontos de apoio onde estão as vítimas das chuvas.

 




De acordo com a secretaria municipal de Assistência Social, os donativos estão chegando de diversas partes do Brasil. São toneladas de alimentos e outros insumos que serão distribuídos nos pontos de acolhimento montados na cidade.

 

“É uma corrente de solidariedade muito forte e que agradecemos imensamente. Estamos empenhados em fazer a ajuda chegar aos pontos de apoio e abrigos o mais rápido possível, atendendo a demanda de cada local”, reforça a secretária de Assistência Social, karol Cerqueira.

 

Absorvente, roupa íntima (infantil, masculina e feminina), álcool 70° (gel e líquido), desodorante, fralda geriátrica e máscaras de proteção individual são os itens que, no momento, são mais necessários.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE