PUBLICIDADE


 

 

Jair Bolsonaro / Foto: Reprodução


O presidente da República, Jair Bolsonaro, estará nesta sexta-feira (18) na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, que foi atingida por fortes chuvas na última terça-feira (15). Ele estará acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e demais autoridades.

 

A comitiva fará um sobrevoo sobre as áreas mais afetadas, visitará o centro de operações do Governo Federal, montado no 32º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha, e participará de reunião com o prefeito da cidade, Rubens Bomtempo. Também será realizada declaração à imprensa.

 

Desde a ocorrência do desastre, o Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), está se mobilizando para garantir auxílio à cidade de Petrópolis. Uma equipe da Defesa Civil Nacional, coordenada pelo secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, coronel Alexandre Lucas, está na cidade para verificar in loco os estragos e prestar assistência à prefeitura no atendimento à população afetada e nas solicitações de repasse de recursos federais.

 

O reconhecimento federal de estado de calamidade pública de Petrópolis foi publicado nesta quinta-feira (17). A previsão é que ainda hoje já sejam repassados recursos para atendimento à população e restabelecimento de serviços essenciais.


 

Serviço:

 

Visita ao centro de operações e reunião com o Governador do RJ, Prefeito de Petrópolis e Autoridades.

Data: 18/2 - sexta-feira

Hora: 9h15

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE