PUBLICIDADE


 

 


 

Foto: Divulgação



Em campanha com lojistas, Sindicato intensifica orientações para o uso de máscaras, álcool em gel e atendimento sem aglomerações nas lojas

 

Com o avanço da contaminação pela variante Ômicron, o Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (Sicomércio Petrópolis) reativou uma campanha interna com os empresários dos setores de bens e serviços da cidade reforçando os protocolos sanitários nos estabelecimentos comerciais do município.

 

“Temos que estar atentos aos avanços da doença para reforçar protocolos e assim fazer nossa parte no combate à covid. Antes da vacinação e na reabertura do comércio, nós já havíamos reforçado os cuidados para atendimento seguro e agora com essa nova onda, temos que agir com responsabilidade para garantir a saúde dos nossos colaboradores e clientes”, reforça Marcelo Fiorini, presidente do Sicomércio Petrópolis.

 

Desde o início dos decretos com normas para segurança de todos que o comércio de Petrópolis vem seguindo o recomendado. E nessa fase da crise sanitária, o Sindicato reforçou as orientações de:

 

· Obrigatoriedade do uso de máscaras pelos colaboradores e atendimento apenas aos clientes que, também, utilizem a proteção individual.

·Disposição de álcool em gel para higienização das mãos de clientes e colaboradores;

·Atendimento seguindo distanciamento de no mínimo 1,5m;

·Controle de acesso às lojas para evitar aglomeração;

· Limpeza constante do interior das lojas;

 

O Sicomércio Petrópolis distribuiu eletronicamente aos associados e empresários do comércio em geral um lembrete das normas que devem ser seguidas e um alerta sobre o reforço dos cuidados no período de atendimento ao público. “A responsabilidade pelo coletivo é de todos e por isso estamos cobrando dos lojistas que os protocolos estipulados pelos órgãos de saúde sejam seguidos criteriosamente. Não podemos relaxar.”, pontua Marcelo.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE