PUBLICIDADE


 

 

O filme está em cartaz na Rede Cinemaxx / Foto: divulgação



Morte do Nilo e Case Comigo, chegam às telonas do Cinemaxx Mercado Estação

 

O novo mistério de Ágatha Cristhie, Morte do Nilo, chega no Cinemaxx Mercado Estação, em Petrópolis, nesta quinta-feira, 10 de fevereiro. O filme baseado no livro homônimo mostra as férias do detetive belga Hercule Poirot, no Egito, a bordo de um glamoroso navio cruzeiro, transformam-se numa procura terrível por um assassino, quando a lua de mel idílica de um casal perfeito é tragicamente interrompida. Situado num cenário épico de paisagens desertas arrebatadoras e as majestosas pirâmides de Gizé, este conto de desenfreada paixão e ciúme incapacitante apresenta um grupo cosmopolita de viajantes impecavelmente vestidos, e voltas e reviravoltas suficientes para deixar o público expectante até ao chocante desfecho final.

 

Para que curte um bom musical, tem novidade também: Case comigo, estrelado pela cantora e atriz Jennifer Lopez. Case Comigo apresenta J-Lo no papel da superestrela musical Kat Valdez e Owen Wilson como Charlie Gilbert, um professor de matemática — dois absolutos desconhecidos que decidem casar e só depois se conhecerem melhor. Um romance improvável sobre duas pessoas diferentes à procura de algo real num mundo onde o valor é baseado em likes e seguidores. Marry Me – Fica Comigo é uma história de amor moderna sobre celebridades, casamento e redes sociais. A trilha sonora conta ainda com canções da estrela mundial da música latina, Maluma.

 

A Rede Cinemaxx abre, também nesta quinta-feira, a pré venda para o mais novo filme do Batman e também para Uncharted - Fora do Mapa. Em Batman, interpretado pela primeira vez por Robert Pattinson, mostra o super herói às sombras da cidade de Gotham, após passar dois anos vigiando as ruas como o Batman, causando medo nos corações dos criminosos. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o Tenente James Gordon (Jeffrey Wright) — entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos de Gotham.

 

Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, apresentando uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas coloca o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle / também conhecida como Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot / aka Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton / também conhecido como Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham.

 

Já na ação Uncharted – Fora do Mapa, Nathan Drake (Tom Holland) é um arqueólogo que parte em aventuras para caçar tesouros. Em busca de pistas que o levem até as relíquias místicas mais preciosas do mundo, o jovem embarca em uma épica jornada ao redor do mundo. Enfrentando perigos e fugindo da mira de criminosos, ele conhece Victor Sullivan (Mark Wahlberg). Uma grande amizade nasce entre os dois aventureiros que formarão uma forte aliança para escapar das mãos de mercenários.

 

 

Para garantir os ingressos antecipados, consultar todos os filmes em cartaz e comprar ingressos é só ir até a bilheteria do cinema ou baixar o App Cinemaxx, disponível para Android e IOS.  Por ele, você também pode adquirir itens da bomboniere como pipoca, água, refri, sem sair de casa. Para garantir acesso a promoções exclusivas, se cadastre no Clube Cinemaxx. A cada compra, você ainda acumula pontos que podem ser trocados por ingressos e pipoca!


 

Importante ressaltar que cortesias e promoções não são válidas para o filme Batman.

 

Promoções especiais

Além de todo mundo pagar meia, em todos os cinemas da Rede Cinemaxx, a qualquer dia, horário e para qualquer sessão, está de volta a promoção Vacina no Braço, Desconto na Mão!

 

Basta apresentar o comprovante de vacinação, com as pelo menos duas doses do imunizante contra a Covid-19, para pagar apenas R$5, para assistir a filmes 2D. A promoção é válida para a próxima quarta-feira, 16, e é intransferível.

 

Toda terça-feira, tem também a 3ª + do que barato, com ingressos a R$6, para filmes 2D.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE