PUBLICIDADE


 

 


 



Instituições interessadas podem entrar em contato com a Rede Cinemaxx

 

Democratizar o acesso ao cinema. Essa é uma das missões da Rede Cinemaxx que volta, este mês de março com o programa Cinemaxx Social, para levar ao cinema pessoas que não tem condições financeiras de arcar com o valor do ingresso.

 

O projeto que foi suspenso com a chegada da pandemia retorna agora. Na prática, a Rede Cinemaxxvai ceder a veiculação de um filme, com todos os ingressos destinados para estudantes de escolas públicas ou pessoas assistidas por instituições filantrópicas da cidade.

 

A retomada do Cinemaxx Social vai ser na quarta-feira, dia 23 de março, com foco nas instituições que cuidam de pessoas em vulnerabilidade social. Os interessados em levar os assistidos, devem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da RedeCinemaxx, por meio do telefone/whatsapp(24) 99955-2730 e falar com a jornalista Carla Coelho. Neste primeiro momento as instituições precisam enviar uma breve apresentação e a quantidade de pessoas que desejam levar ao cinema.

 

A seleção será feita por ordem de contato, até que a sala seja ocupada em sua totalidade. As instituições que entrarem em contato após a lotação, entram na fila de espera para a próxima sessão social. Outras informações serão repassadas para as instituições que entrarem em contato manifestando interesse.

 

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx (https://www.instagram.com/redecinemaxx/), ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

  

Serviço

Rede Cinemaxx

Site: www.cinemaxx.com.br

ZapCinemaxx: (21) 97326-0467

Instagram: @redecinemaxx 

 

Petrópolis

Cinemaxx Mercado Estação

Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso

Centro - Petrópolis/RJ

Sala 1 – 121 lugares

Sala 2 – 125 lugares

Sala 3 – 83 lugares

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE