PUBLICIDADE


 

 


 




A Companhia de Limpeza Urbana (Clin) e a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos de Niterói (Seconser) estiveram, mais uma vez, disponibilizando equipes para auxiliarem no trabalho de limpeza das ruas de Petrópolis. Uma equipe com 50 funcionários da Clin e mais 30 profissionais da Seconser estiveram em Petrópolis nesta quarta-feira (23), auxiliando no trabalho de limpeza da cidade.

 

Após o temporal que atingiu a cidade no dia 15 de fevereiro, a Prefeitura de Niterói criou uma força-tarefa com cerca de 200 trabalhadores e maquinários, para atuarem nas regiões mais atingidas, auxiliando a prefeitura de Petrópolis.

 

“Precisamos do apoio de todos neste momento e agradecemos imensamente a disposição imediata de ajuda por parte da Prefeitura de Niterói, que está nos apoiando desde o temporal do dia 15 de fevereiro. Contar com esses trabalhadores na cidade nos dá mais agilidade na recuperação o município. Quero agradecer ao prefeito Axel Grael e a todos os outros municípios que se mobilizaram de alguma forma para ajudar Petrópolis”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE