PUBLICIDADE


 

 

Foto / Setranspetro



Saiba quais as linhas de ônibus ainda estão prejudicadas no município

 

As empresas de ônibus Petro Ita e Cidade Real estão, desde domingo (20), sofrendo com os reflexos do fechamento da Rua Washington Luiz, no Centro de Petrópolis. As linhas estão sendo desviadas, resultando em forte retenção em vias como a Rua Coronel Veiga e Rua Bingen. O tempo de cada viagem está com acréscimo de até 30 minutos, em razão da alteração de itinerário.

 

Segundo a Petro Ita, 27 linhas de ônibus estão fortemente impactadas. Os coletivos estão sendo desviados pelo Valparaíso, seguindo pela Rua Monsenhor Bacelar, Nelson Sá Earp e Rua do Imperador. A Cidade Real, com impacto em 19 linhas, segue realizando itinerário pela Rua Nelson de Sá Earp. A linha 180 – Quitandinha está utilizando o Valparaíso para acessar as Duas Pontes e Coronel Veiga.

 

Outras regiões da cidade ainda apresentam impactos na operação, por conta das obstruções viárias e interdições totais da pista. Nesta quinta-feira (24), a Cidade Real ainda está impedida de restabelecer o atendimento na linha 112 – Waldemar Ferreira da Silva, que está interditada. A Petro Ita está com a circulação dos ônibus interrompida nas regiões do Vila Felipe (415, 432 e 458), Sargento Boening (419 e 452), Meio da Serra (420 e 453) e Valparaíso (204 e 211).

 

A Cidade das Hortênsias está com atendimento parcial na linha 302 – Floresta, diante das áreas de risco apontadas na Rua Henrique Paixão. A linha 316 – Floresta (Via Francisco Scali) está com a operação totalmente interrompida, por abertura de cratera na pista. O mesmo acontece com a linha 317 – Gregório Cruzick.

 

As empresas Cascatinha e Turp Transporte estão operando com todas as linhas, até o momento, sem qualquer tipo de alteração de itinerário ou retenções.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE