PUBLICIDADE


 

 


 




Doação às famílias atingidas pela tragédia

 

Moradores da cidade deverão apresentar comprovante de residência e levar 1 kg de alimentos não perecíveis para ter direito à entrada gratuita

 

No mês de março, mês em se comemora o aniversário de Petrópolis, a direção do Museu de Cera de Petrópolis, vai oferecer ingressos solidários.  Para ter direito à entrada de graça, os moradores deverão apresentar um comprovante de residência e levar 1 quilo de alimento não perecível.

 

Quem não mora na cidade e também levar 1 quilo de alimento, terá direito à meia-entrada. Os alimentos arrecadados serão doados para famílias atingidas pelo temporal do dia 15 de fevereiro.

 

 

Sobre o Museu de Cera

O Museu de Cera de Petrópolis é o primeiro no Brasil com padrões artísticos internacionais de hiper-realismo, no qual personalidades nacionais e internacionais são retratadas com perfeição.

 

As esculturas exibidas no MC são produzidas por estúdios americanos e ingleses. Elas retratam com perfeição a textura da pele, os fios de cabelo e até mesmo os olhos dos personagens. Todas foram produzidas em tamanho real.

 

O casarão do museu foi construído no início do século XX em estilo espanhol. O imóvel, tombado pelo IPHAN, respeita todas as suas características históricas.

  

O MC está localizado no Centro Histórico de Petrópolis, próximo aos principais pontos turísticos de Petrópolis (RJ).

 

 

Serviço:

Museu de Cera de Petrópolis

Rua Barão do Amazonas, N° 35

Petrópolis – RJ

E-mail:  museudeceradepetropolis@gmail.com
Telefone: (24) 2249-1595
 

 

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE