PUBLICIDADE


 

 

Na Rua Washington Luis, no Centro, houve deslizamento de terra e desabamento de imóvel. Foto/ CBMERJ

 

A Polícia Civil começou a divulgar nesta segunda-feira (21) o nome das vítimas do temporal que atingiu Petrópolis entre a tarde deste domingo (20) e a madrugada de hoje. Entre os mortos está Nelson Ricardo Ferreira da Costa, que era professor da Universidade Estácio do campus Petrópolis, onde lecionava nos cursos de Arquitetura, Design de Moda e Publicidade.

 

Além desses, quatro pessoas seguem desaparecidas, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ). Entre as vítimas identificadas também estão: Carmelo de Souza, Jussara Berlarmino Souza e Heloisa Helena Caldeira da Costa.

 

A Polícia informou, ainda, que aguarda o resultado do exame papiloscópico de um corpo que deu entrada no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC). Devido ao estágio avançado de decomposição há suspeita de que seja vítima da tragédia ocorrida no dia 15 de fevereiro, que vitimou 233 pessoas.

 

De acordo com a PC, caso não seja possível a identificação por meio das papilas, será feita a coleta de material genético para confronto de DNA com familiares de desaparecidos.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE