PUBLICIDADE


 

 




Prédio no Centro da cidade passará por limpeza antes de ser entregue aos novos moradores

 

O prefeito Rubens Bomtempo anunciou a compra de um prédio na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Petrópolis, para abrigar 32 famílias vítimas da chuva. O imóvel, no valor de R$3,5 milhões, será adquirido com parte do recurso enviado pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) – R$ 30 milhões no total.

 

“Neste primeiro mês após as chuvas, trabalhamos dia e noite para retomar a normalidade do município e dar respostas, principalmente para garantir dignidade às vítimas da chuva. Com este imóvel, em área central do município, estamos ajudando a escrever um novo começo para essas 32 famílias”, concluiu o prefeito.

 

O imóvel conta com 20 kitnets e 12 apartamentos. Assim que a compra for concluída o local, que será a nova moradia das famílias que estão nos pontos de abrigo, passará por limpeza da Comdep.

 

O anúncio foi feito ao lado do secretário de Administração, Ramon Mello, na manhã desta terça-feira (15), data em que completa um 1 mês do temporal, que assolou a cidade. “Com a compra desse imóvel vamos conseguir reduzir a fila do aluguel social e retirar essas famílias da situação de abrigamento para um novo lar, em segurança. Os secretários de Administração e Fazenda, Ramon Mello e Paulo Roberto Patuléa, estão se esforçando para assinarmos o contrato de compra o mais breve possível”, disse o prefeito.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE