PUBLICIDADE


 

 

Foto / Ilustração


Neste sábado (9), a Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Bem-Estar Animal e em parceria com a clínica veterinária Gatos & Só, realiza a adoção de gatos resgatados nas catástrofes climáticas de fevereiro e março, em Petrópolis. O evento vai acontecer na clínica veterinária Gatos & Só, que fica na Rua Mosela, nº 1.186.

 

“Adotar é um ato de amor e responsabilidade e neste momento delicado enfrentado por nós, os animais que foram vítimas e perderam seus tutores ou foram abandonados, mais do que nunca precisam de uma família para acolhe-los com amor. Muitos animais foram resgatados em áreas de risco e foram encaminhados a lares temporários. Abrace a causa, adote amor!”, disse a coordenadora da Cobea, Rafaela Buriche. 

 

A proprietária da clínica Gatos & Só, Renata Castelloes, lembrou sobre a importância de as pessoas se sensibilizarem. “Esses bichinhos já passaram por tanto sofrimento e merecem uma vida com dignidade. Além disso, não podemos esquecer de todo o retorno em forma de amor que esta ação pode trazer”, afirmou.

 

A Coordenadoria continua recebendo doações e ajudando os tutores que adotarem os animais, com ração e transporte se necessário. Os doadores podem entrar em contato pelo telefone (24) 9 9204-0647 ou pelo site ceaicobea@petropolis.rj.gov.br. Os números também podem ser utilizados para denúncias de maus-tratos.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE