PUBLICIDADE


 

 


 

Fettuccine com fonduta de queijo


Complexo de Entretenimento que abriga a maior experiência cervejeira da América Latina, a Cervejaria Bohemia, em Petrópolis, oferece um menu especial para a Páscoa. Neste fim de semana (15, 16 e 17), o restaurante,  reabre com um cardápio diferenciado com entrada, prato principal e sobremesa por R$65 por pessoa, e promoção de chopes da casa pela metade do preço. Um combo perfeito para celebrar a data em grande estilo com a família e amigos.


Bobó de camarão



No menu especial de Páscoa do restaurante Bohemia, opções de entradas compostas por pão cervejeiro, pão de alho ou croquete de carne; peixe do dia, bobó de camarão ou fettuccine com fonduta de queijo como prato principal e cheesecake de doce de leite ou torta de chocolate com flor de sal para a sobremesa. Para harmonizar os chopes Pilsen, Aura Lager, 838 Pale Ale e 14-weiss da cervejaria com 50% de desconto.


Cheesecake de doce de leite


E para fechar, no tour cervejeiro todo mundo paga meia entrada (R$19) na modalidade Tour Livre, que oferece uma jornada interativa pela história, arte e ciência da fabricação de cerveja. Na loja do Complexo, itens diversos como canecas, camisas, copos e rótulos especiais para presentear.



Serviço:
Complexo de Entretenimento da Cervejaria Bohemia
Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166, Centro, Petrópolis

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE