PUBLICIDADE


 

 


 

Prefeitura de Petrópolis / Foto: Arquivo PC


A Prefeitura de Petrópolis informou, em nota, que na quinta-feira (14) será ponto facultativo. Com isso as repartições públicas, escolas da rede municipal, postos de saúde e ambulatórios não funcionarão entre os dias 14 e 17 de abril. O funcionamento retorna na segunda-feira, dia 18.

 

As campanhas de vacinação contra a covid-19 e influenza também ficam suspensas entre os dias 14 e 17. Os atendimentos nos pontos de vacinação retornam em horário normal na segunda-feira, dia 18.

 

Os atendimentos das unidades de emergência e urgência (Pronto Socorro da Alto da Serra, Hospital Alcides Carneiro, Hospital Municipal Nelson de Sá Earp, as UPAS de Cascatinha e Itaipava e o SAMU) acontecem normalmente entre os dias 14 e 17 de abril.

 

A tradicional Feira do Pescado começa nesta quarta-feira (13) na Rua Visconde de Souza Franco (Rua da Feira), das 12h às 22h. Na quinta-feira (14), os feirantes estarão com as barracas montadas das 6h às 22h e na sexta-feira (15), último dia, os produtos poderão ser adquiridos entre 6h e 13h.

 

As feiras livres (Centro, Corrêas, Alto da Serra e Quitandinha) também funcionam normalmente neste feriadão da Páscoa.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE