PUBLICIDADE


 

 

Hospital Santa Teresa / Foto: Divulgação


O Hospital Santa Teresa, de Petrópolis (RJ), realiza a 50ª Semana da Enfermagem oferecendo um dia inteiro recheado de palestras voltadas ao trabalho dos profissionais da área. Com inscrições abertas até o dia 9 de maio, o evento tem o intuito de promover o debate, a reflexão e o compartilhamento de conhecimento sobre temáticas atuais da profissão, estimulando a troca de experiências inovadoras na enfermagem.  

 

O evento, que ocorre no dia 12 de maio no Salão Nobre do hospital, terá abertura às 8h20 e trará um ciclo de palestras realizadas por profissionais especializados abordando os seguintes temas: CUSP (Programa abrangente de segurança baseado na unidade); PROADI (Programa de apoio ao desenvolvimento institucional do Sistema Único de Saúde); Checagem eletrônica de prescrição; Cuidados paliativos; Processo de implantação de cirurgia segura no centro cirúrgico e Rastreabilidade eletrônica dos processos de um CME; Saúde mental diante dos desafios; Estrutura organizacional de emergência no cenário da tragédia em Petrópolis; Timeline de medidas que geram resultados positivos na urgência do HST; Desafios para a acreditação hospitalar; Como melhorar a assistência através da coleta de dados; Projeto tutor para técnicos de enfermagem; e Qualidade e segurança obstétrica, destacando o Projeto Maternidade Segura da Rede Santa Catarina, instituição à qual o HST pertence.  

 

Ao final do dia, haverá sorteios e distribuição de brindes. Para se inscrever, basta acessar o link e preencher o formulário.  

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE