PUBLICIDADE


 

 




A Associação dos Artistas Plásticos de Petrópolis (A.A.P.P.) está mais uma vez em parceria com o Centro Cultural - Estação Nogueira para festejar o 15º aniversário da Associação, abertura do ano artístico de 2022 e a Exposição “Pintar é Sonhar”.


Oferece, por 42 dias, o prazer de vivenciar, deliciar, navegar e sonhar no mundo das “ARTES”.


 14 artistas associados propuseram-se a ornamentar esse salão com muita dedicação para transmitir o que se passa em sua alma, como tradução de sua linguagem artística.


Feliz daquele que faz de sua vida traços harmoniosos, expressando sentimentos que tem dentro de seu coração e o compromisso com a “ARTE”.


A abertura acontece no dia 14 de maio de 2022 e seu encerramento está previsto para o dia 26 de junho de 2022, no espaço do Centro Cultural- Estação Nogueira.


 

Artistas expositores

Adria Nobre, Ângela Bulgarelli, Eliodora Albuquerque, Fernanda Fonseca, Joaquina Lopes, Leticia Belem, Marcia Butturini, Martha Bulgarelli,  Nice Sant’ Anna, Sandra Simões, Sérgio Pessurno, Sonia Costa, Verônica Mageste e Vilson Amado.


 

Centro Cultural Estação Nogueira

Antiga estação de trem de Nogueira, construída em 1908, onde atualmente funciona uma biblioteca, um mini-museu ferroviário e são realizadas exposições. Atualmente a Praça de Nogueira, em frente ao Centro Cultural, conta com a locomotiva "Baroneza II", fabricada no Século XIX, considerada uma das mais antigas do Brasil, restaurada recentemente pela Prefeitura de Petrópolis em parceria com a Associação Fluminense de Preservação Ferroviária - AFPF.

.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE