PUBLICIDADE


 

 


 

 

Imagem ilustrativa 


Com temperaturas baixas, o frio intenso registrado nos últimos dias e a chegada do inverno, que começou nesta terça-feira (21), surge uma rede de solidariedade para ajudar aqueles que mais precisam em Petrópolis. A academia Körper, por exemplo, começa nessa quinta-feira (23) uma campanha para recolher agasalhos.

 

A iniciativa “Doar também é um bom exercício” segue até o dia 31 de julho e quem quiser participar pode doar os agasalhos nas quatro unidades da academia – no Centro, Itamarati, Bingen e em Itaipava – de segunda à sexta, das 06h até 22h; aos sábados, das 07h às 11h e das 16h às 20h; e aos domingos das 09h às 12h. As doações serão entregues a instituições filantrópicas da cidade.

 

"Pedimos o apoio de todos para que separem os agasalhos e cobertores e os entregue em nossas unidades. Além de estimular a prática de atividade física, queremos continuar incentivando também o espírito solidário da população”, frisou Anderson Bento, sócio proprietário da Körper, que é administrada também pelos profissionais de Educação Física Michel Carneiro e Vinicius Carvalho.


 

Veja os locais de entrega das doações:

 

Körper Centro – Rua Aureliano Coutinho, 67 - Serra Shopping

Körper Bingen – Rua Bingen, 2145 – em frente ao Bob’s

Körper Itamarati – Rua Bernardo Proença, 156 – G2 do Bramil

Körper Itaipava – Estrada União e Indústria, 11.881 – G2 Bramil

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE