PUBLICIDADE


 

 



 

Depois do sucesso do I Festival de Vedanta e Autoconhecimento de Petrópolis, o professor Jonas Masetti, fundador do Instituto Vishva Vidya, volta a fazer encontros presenciais pelo Brasil com alunos e praticantes dos conhecimentos milenares da Tradição Védica. No próximo dia 25 de junho, Masetti leva a versão de um dia do festival para Erechim, no Rio Grande do Sul. O encontro vai ser realizado no salão de eventos da Universidade URI, é gratuito e vai reunir aulas de Vedanta, mantras, música e dança. Com o tema “O caminho do sentir: navegando no mar das suas emoções”, o evento tem o professor Jonas como palestrante principal, mas conta também com a participação de convidados especiais.

 

A expectativa é que o festival reúna um público de mais de mil pessoas. “Estamos muito felizes em retomar esses encontros de forma presencial nas cidades brasileiras. É uma oportunidade de criar laços: pessoas com o mesmo propósito de crescimento se conectam formando uma família espiritual, além de ser uma possibilidade de aprofundar os conhecimentos de Vedanta e sobre si mesmo. Poder rever os alunos, ver os novos membros da nossa família e poder compartilhar essa energia tão preciosa de estudo, crescimento e vida, é um grande privilégio que devemos agradecer todos os dias!”, enfatizou jonas Masetti, reconhecido pelo governo indiano como um dos embaixadores da Tradição Védica no Ocidente.

 

O evento em Erechim começa às 13h com a solenidade de abertura, seguido de uma aula de Vedanta com o professor Jonas Masetti. Às 15h tem entoação de mantras com o indiano Daraiswamy Venkataraman, integrante de um grupo de Pujaris que dedica sua vida às orações, rituais védicos ancestrais e preservação da Tradição Védica. Às 16h tem mais uma aula com o professor Jonas e logo depois dança circular com Denise Kesari, facilitadora de grupos no resgate da força e da essência femininas. Durante os intervalos estão previstas apresentações de dança e música. O Festival de Vedanta e Autoconhecimento em Erechim está previsto para terminar às 18h30 depois de um bate-papo de perguntas e respostas entre o professor Jonas e os alunos.

 

Para participar é preciso fazer a inscrição previamente porque o número de vagas é limitado. A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site e no link da bio do perfil @festivaldevedanta no Instagram.

 

Serviço:

Evento: Festival de Vedanta e Autoconhecimento

Data: 25 de junho

Horário: 13h às 18h30

Local: Salão de eventos da URI – Erechim - RS

Evento gratuito, com inscrição prévia.

 


Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE