PUBLICIDADE


 

 

Foto: Ana Kutter 


A passagem de uma frente fria pela Região Sudeste deixa as condições do tempo instáveis em Petrópolis, neste sábado (25). Ao longo do dia haverá aumento da nebulosidade, com ventos moderados e rajadas de intensidade moderada no período da tarde. A previsão é de chuva fraca durante a noite. Ao longo da madrugada e manhã de domingo (26), há possibilidade de registros de chuva moderada, de forma isolada. No período, haverá declínio da temperatura, com mínima de 9°C e máxima de 17°C.

 

Apesar da previsão de tempo instável, não há indicativos de acumulados pluviométricos elevados. Para segunda-feira (27), a cidade permanecerá com céu parcialmente nublado, com chuviscos isolados na madrugada e durante a manhã. A partir do período da tarde, não há previsão de chuva. A mesma condição se mantém na terça (28).

 

As equipes da Defesa Civil mantêm o acompanhamento das condições meteorológicas para o município e novos informes podem ser enviados ao longo do período.

 

Para receber os avisos por SMS, basta cadastrar o CEP por meio de mensagem de texto para o número 40199. O acesso aos avisos também é possível por meio de grupos por aplicativo, através do link https://t.me/defesacivilpetropolis. 

 

O acompanhamento diário da previsão do tempo também pode ser feito pelo Boletim Meteorológico, acessado pelo link e disponível no site da Defesa Civil https://www.petropolis.rj.gov.br/dfc/.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE