PUBLICIDADE


 

 

Seu Nonô / Imagem ilustrativa

 

A Prefeitura está preparando uma grande homenagem a um dos personagens mais conhecidos no esporte petropolitano: Claudionor Xavier de Mattos, o “Seu Nonô”, que completa 87 anos no dia 29 de julho. Para celebrar a data, acontece no dia 31 de julho a “Corridinha do Seu Nonô”, uma mini corrida pelas ruas do Centro Histórico de Petrópolis. As inscrições abrem nesta quarta-feira (27) e podem ser acessadas clicando neste link.

 


Unimed Petrópolis 

“A melhor forma do povo de Petrópolis homenagear o “Seu Nonô” é uma corrida exclusiva para ele, para que continue a nos incentivar a correr e a praticar esportes, independentemente da idade. A comemoração não podia ser diferente, pois o “Seu Nonô” é um grande exemplo de força, determinação e saúde, além de ser fonte de inspiração para todos nós”, disse o prefeito Rubens Bomtempo. O evento está sendo realizado em parceria com a Unimed Petrópolis.

 


Espírito esportivo

“Nonô representa o espírito petropolitano de determinação e resiliência. Junto com a sua esposa, Verinha, formam um casal de esportistas que disputam inúmeras provas de corridas não só na nossa cidade, mas em todo o Estado do Rio de Janeiro, dando exemplo de juventude e alegria. Não haveria forma melhor de comemorar o seu aniversário de 87 anos, do que correndo pelas ruas de Petrópolis”, disse o secretário de Esportes, Rafael Simão.


 

Percurso da corrida

Com percurso de 4 km, a Corridinha do Nonô terá a largada no Palácio Sérgio Fadel – sede da Prefeitura - e seguirá em direção à Avenida Roberto Silveira/Rua Padre Siqueira até a ponte da Rua 13 de Maio em direção a Casa da Educação Visconde de Mauá/Palácio de Cristal/Roberto Silveira/contorno Praça da Liberdade, acessando a Avenida Koeler em direção à Praça Dom Pedro, retornando pela Rua da Imperatriz/Museu Imperial, Avenida Tiradentes até a Avenida Koeler, com a chegada na Prefeitura. A concentração está marcada para às 7h com largada prevista para às 9h. A retirada do kit atleta acontece nos dias 29 (de 13h às 18h) e 30 de julho (de 9h às 17h).



 
Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube!

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE