PUBLICIDADE


 

 


 


A fotógrafa Renata Lucia abriu ontem (2), na Galeria Cultural do Shopping Estação Itaipava, a exposição: “Pela Vida”. A entrada é gratuita e a mostra fica em cartaz até o dia 31 de julho. Além da fotografia, a artista possui formação em Biologia, apaixonada pelas duas profissões e pela natureza, pretende alertar as pessoas em relação ao cuidado com nosso planeta.


“Somos responsáveis por ele, dependemos de nossas florestas, da água, do ar que respiramos muito mais do que imaginamos”, diz ela.


A exibição dedica-se a compartilhar o trabalho que foi realizado no extremo Sul do Brasil, precisamente no Chuí, atravessando a Praia do Cassino com destino a Cabo Polônio, no Uruguai, para fotografar os leões marinhos e mostrar um pouco da falta de cuidado do homem em relação à natureza.


Renata sempre foi admiradora da fotografia, mas em 2014 deu o pontapé inicial no mundo das imagens, quando fez seu primeiro curso e transformou seu hobby de fotografar em trabalho.

 

Serviço

“Pela Vida”

Local: Galeria do Shopping Estação Itaipava (Estrada União Indústria, 11.000)

Horário de visitação: Quarta a Domingo: 13h às 19h

Informações: (24) 2222-6266.



Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube!

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE