PUBLICIDADE


 

 

Foto: André Carvalho

Rajadas de vento forte

Previsão de chuva moderada na sexta-feira (28)

 

A Secretaria de Defesa Civil emitiu nesta quinta-feira (28) Aviso Meteorológico para alertar a previsão de pancadas de chuva moderada para esta sexta-feira (29) em Petrópolis. A passagem de uma frente fria modificará as condições do tempo do município, que a partir de amanhã poderá ter registro de declínio de temperatura com ocorrência de vento moderado, com rajadas de intensidade forte.

 

A sexta-feira (29) será de céu parcialmente nublado, passando a encoberto. A previsão é que haja chuva fraca ao longo do dia, ganhando intensidade no período da noite, quando pode chegar a ser moderada. Essa condição permanece ao longo da madrugada de sábado (30), quando o dia pode continuar nublado, com tempo chuvoso. Há previsão de vento moderado, com rajadas de intensidade forte ao longo do dia.

 

A equipe de monitoramento da Defesa Civil segue acompanhando as mudanças nas previsões meteorológicas e, ao longo do período, poderá emitir novos avisos ou alertas. Para receber os avisos por SMS, basta cadastrar o CEP por meio de mensagem de texto para o número 40199.

 

O acompanhamento diário da previsão do tempo também pode ser feito pelo Boletim Meteorológico, acessado pelo link e disponível no site da Defesa Civil.



Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube!

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE