PUBLICIDADE


 

 

Prefeito Rubens Bomtempo / Fotos: PMP


Funcionários da Comdep e da empresa responsável pelas obras de restauração do Palácio de Cristal foram homenageados pelo prefeito Rubens Bomtempo na manhã desta sexta-feira (22). Todos receberam certificados em agradecimento ao trabalho realizado no atrativo turístico, que estava fechado há dois anos e foi reaberto ao público.

 

As homenagens aconteceram na Casa de Educação Visconde de Mauá, no Centro da Cidade. “Agradeço a todos vocês que diariamente fazem a nossa cidade ficar mais bonita. Desde o dia 15 de fevereiro, depois da chuva, todos estão trabalhando incansavelmente para reconstruir essa cidade e darmos a volta por cima. Precisamos de união, amor e dedicação e o maior símbolo desse trabalho são vocês”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

 

Luciane Bomtempo entrega homenagem à funcionária Ariana da Silva 

A funcionária da Comdep, Ariana Cristina Pinheiro da Silva, de 30 anos, foi uma das homenageadas. Ela integra a equipe de pintura da companhia e ajuda na reconstrução do município e do Palácio de Cristal. “Agradeço muito estar aqui hoje ajudando a dar cor a nossa cidade”, disse a funcionária.

 

O presidente da Comdep, Leonardo França agradeceu a dedicação e carinho de todos os funcionários e lembrou o trabalho diário de toda a equipe para reconstruir a cidade. “Vocês cuidam do nosso município e só temos a agradecer”, comentou. O secretário de Obras, Almir Schmidt, lembrou a história do Palácio de Cristal e as pessoas que ajudaram na construção do monumento. “Assim como os que fizeram história lá atrás, estamos homenageando hoje os que fazem agora parte dessa história”.

 

Funcionário da Comdep com o Prefeito Rubens Bomtempo

Para o empresário e sócio da Engeprat (empresa responsável pelas obras do Palácio de Cristal), Luiz Fernando Gomes, é um momento de alegria poder fazer parte da reabertura do Palácio de Cristal. “Poder contribuir para entregar esse patrimônio para a cidade, e ainda melhor, é um dia de muita satisfação”, comentou.

 

+++LEIA MAIS: Prefeitura de Petrópolis entrega Palácio de Cristal após reforma 


O vereador Júnior Coruja também participou das homenagens e citou os anos de abandono do Palácio de Cristal. “Foram dois anos fechado e graças ao trabalho e empenho do prefeito Rubens Bomtempo e união de todos pudemos entregar esse monumento”, disse. Também participaram da solenidade secretários municipais, funcionários e servidores da Prefeitura.


 

Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube!

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE