PUBLICIDADE


 

 

Dr. Daniel Pryzbysz / Foto: Lucas Alberguine


A manhã da próxima quinta-feira (07) será de muita animação, carinho e mimos para os pacientes em tratamento contra o câncer de toda a Região Serrana. Com o objetivo de proporcionar mais conforto e trazer um pouco de autoestima para quem recebe os atendimentos clínicos na RadioSerra - Centro Regional de Radioterapia, CTO - Centro de Terapia Oncológica, além dos acolhidos pela APPO - Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos, as instituições promovem um arraiá para familiares e pessoas que passam pelos atendimentos diários de oncologia.



A programação que já é realizada em meses festivos como Natal, Páscoa, além de Outubro e Novembro, que encabeçam movimentos de combate e conscientização aos cânceres de mama e próstata, vai contar com muita música, atividades lúdicas e divertidas para tirar o estigma de que paciente com câncer precisa viver cabisbaixo e sem esperança.



Segundo o Diretor Técnico da RadioSerra, Dr. Daniel Pryzbysz, tais ações auxiliam inclusive no processo de enfrentamento a doença.



"Já foi mais do que comprovado que alguns trabalhos de acompanhamento, assistência e envolvimento do paciente para além do contexto clínico, ou seja, do ambiente hospitalar, seja ele nas sessões de químio ou radioterapia, tem poder de fazer com que essa pessoa tenha respostas melhores ao tratamento. Sendo assim, optamos por sempre fazer esse atendimento de forma humanizada. E ações como essas, contribuem muito para o desenvolvimento de um trabalho inovador e que traga resultados que possam auxiliar também durante os tratamentos", explica o radio oncologista.



A programação tem início às 10h na Rua Dr. Nelson de Sá Earp, 309 - Centro. O evento tem entrada gratuita e é aberto ao público. 


Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube!

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE