PUBLICIDADE


 

 



O mercado de estética cresceu 567% no Brasil nos últimos cinco anos e o número de profissionais da área aumentou de 72 mil para mais de 480 mil, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). Esse crescimento faz com que esse setor no país seja o terceiro maior do mundo, atrás apenas dos EUA e China. O segmento atrai cada vez mais investidores e Petrópolis está na mira de empresas que mais crescem na estética.

 

Mesmo em momentos de crise, o setor sofreu poucos impactos e em alguns momentos chegou a registrar alta, em plena pandemia. Para os especialistas, o consumidor brasileiro considera que os produtos e serviços de estética são indispensáveis para o seu bem-estar e rotina de higiene pessoal, fazendo com que o setor apresente resultados positivos.

 

Investir em boas empresas deste setor, portanto, é fundamental para investidores que buscam renda e diversificação, sem abrir mão da segurança e da rentabilidade. Por esse motivo, Itaipava vai ganhar uma clínica SoftSkin – que já possui uma unidade no Centro de Petrópolis. Segundo os administradores, a expansão tem como objetivo levar para o terceiro distrito da cidade bem-estar e tecnologia.

 

“O investimento é em qualidade e atendimento personalizado, proporcionando o que há de mais inovador e moderno no mercado para trazer saúde e bem-estar aos clientes”, afirma os administradores. A clínica será inaugurada no dia 04 de agosto e vai gerar mais de 10 vagas de emprego diretas e indiretas.

 

 

 

Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube!

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE