PUBLICIDADE


 

 


 



Cerca de 40 mil alunos da rede municipal de ensino de Petrópolis retornam às aulas nesta segunda-feira (1) após o recesso escolar do meio do ano. Todas as unidades – dos centros de Educação Infantil ao Ensino Médio - estarão abertas e foram preparadas para receber os estudantes.

 

“Todas as esquipes da Secretaria estão trabalhando e preparando as escolas para reabrirem na segunda-feira, dando início ao nosso segundo semestre. A Educação teve muitos desafios nos primeiros meses do ano, mas conseguimos com muita responsabilidade e união dar início às aulas e recomeçar”, disse a secretária de Educação Adriana de Paula.

 

Além da preparação das escolas, a Prefeitura, por meio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) vai iniciar a “Operação Volta às Aulas”. A ação tem como objetivo o reforço na quantidade de agentes para orientar os motoristas nos pontos e horários de maior fluxo de veículos. A Prefeitura também continua cobrando das empresas de ônibus que retornem com 100% da frota em circulação para garantir o atendimento da população.



Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagramno Facebook, no Twitter e no YouTube!


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE