PUBLICIDADE


 

 


 

Professor Jonas Masetti


Muitas pessoas aproveitam o início do ano para mudar velhos hábitos e implementar novos projetos e rotinas com o propósito de uma vida mais equilibrada e saudável. E para quem quer começar 2023 de uma forma diferente, estudando autoconhecimento de maneira gratuita, através de uma tradição milenar e ancestral, que é o Vedanta, o professor Jonas Masetti está ministrando uma série de aulas ao vivo, 100% online e totalmente gratuitas.

 

“Vedanta é uma ferramenta de transformação ancestral para libertar a nossa mente, trazer equilíbrio emocional e criar novos padrões de pensamentos, sentimentos e comportamentos. Aborda diversos temas que, na maioria das vezes, nos trazem sofrimento e conflitos. Porém, é um conhecimento que fala sobre o “Eu”: aquele que está por trás dos pensamentos, emoções, dos seus sentidos, do seu corpo. Por exemplo, porque ficamos tão desconfortáveis quando alguém não gosta de nós ou diz algo sobre nós que não gostamos? Por que isso nos incomoda? É o conhecimento desse “Eu” que vamos estudar”, explicou o professor Jonas Masetti.

 

A jornada gratuita é formada por cinco encontros abertos ao público. As próximas três aulas acontecem nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, e também nos dias 17 e 19 de janeiro. Sempre às 18h. Duas aulas já foram ministradas e ainda estão disponíveis para serem assistidas e revistas pelo link: www.jonasmasetti.com.br/encontros.

 

O encontro de boas-vindas aconteceu no último dia 05 com o tema “O porquê dessa escolha”, contou com a presença de mais de mil alunos ao vivo e já tem mais de sete mil visualizações no YouTube,rede social onde as aulas estão hospedadas. A segunda aula aconteceu na última terça-feira, dia 10, e teve como tema “A força do conhecimento”. Além dos alunos que participaram do encontro ao vivo com o professor, em apenas um dia o vídeo já somava mais de cinco mil acessos.

 

Para estar nos encontros ao vivo a pessoa precisa se cadastrar no endereço www.jonasmasetti.com.br/novaturma. No ato da inscrição, o aluno tem a oportunidade de fazer uma doação para o projeto do professor Jonas Masetti de construção em Petrópolis de um Gurukulam ou "casa do professor" como é conhecido no Brasil, local onde professores vivem juntos e estudam tradicionalmente Vedanta, como é feito na Índia.

 

O aluno que optar pela doação ganha de presente o curso “Os quatro segredos que fazem de Vedanta uma poderosa ferramenta de transformação”. É uma forma para quem deseja começar o aprofundamento nos estudos.Em março, o professor Jonas Masetti vai abrir uma turma regular de Vedanta para quem se identificar com esse conhecimento milenare quiser uma transformação ainda mais profunda.

 

“O estudo de Vedanta é uma conexão muito sincera de coração para coração para os que estão dispostos. Aproveite cada momento dessas aulas! Essa jornada é única e foi preparada especialmente para você!”, finalizou Masetti.

  

 

Sobre o professor Jonas Masetti

O professor tradicional de Vedanta Jonas Masetti é fundador do Instituto Vishva Vidya, situado em Petrópolis. É embaixador da Tradição Védica nas Américas. Com mais de 20 anos dedicados aos estudos dos Vedas e do autoconhecimento, Masetti tem hoje mais de 150 mil alunos em 15 países. O professor também é o idealizador dos projetos sociais Pequena Tribo e Instituto Açucena.


 

Serviço:

Aulas gratuitas de Vedanta

Próximas aulas ao vivo: dias 12, 17 e 19 de janeiro. Link para inscrição:

www.jonasmasetti.com.br/novaturma

Link para as aulas já ministradas: www.jonasmasetti.com.br/encontros

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE