PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS. Para reforçar o compromisso com a sociedade na qual está inserida, a Rede Cinemaxx promove ações de cunho social, voltadas ao apoio a instituições locais. Neste sentido, a Rede Cinemaxx vai promover amanhã, quarta-feira, 15 de fevereiro, três sessões em prol da APPO, a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos.

 

Cada ingresso para a primeira sessão, em cada uma das três salas da unidade, pode ser trocado por um litro de leite. A ação só se dá para clientes que optarem por adquirir o ingresso diretamente na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação. As outras modalidades de venda vão estar disponíveis normalmente nas múltiplas plataformas já usadas pela Rede.

 

Na sala 1, às 14h40, os interessados em apoiar a APPO, podem assistir ao filme O Grande Mauricinho; na sala 2 a opção é Gato de Botas 2: O último pedido às 15h50 e na sala 3 o filme exibido será Rock Dog – Uma batida animal, com início às 14h20.

 

“Queremos, cada vez mais, trazer para perto da Rede Cinemaxx instituições que fazem um trabalho de excelência, em todas as cidades que atuamos. Além do Programa Cinemaxx Social, que abre espaço para que os assistidos pelas instituições possam desfrutar da sétima arte de forma gratuita, estamos desenvolvendo ainda outras formas de colaborar. Temos muito carinho e respeito pelo trabalho realizado pela APPO e esta é a nossa forma de apoiar”, destacou Gilberto Leal, CEO da Rede Cinemaxx.

 

A ação do dia 15, quarta-feira, em prol da APPO, vai ser realizada na primeira sessão de cada uma das salas e pode render até 329 litros de leite para a instituição, lotação das três salas da unidade.

 

A APPO, Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos foi fundada em maio de 1992. É uma instituição sem fins lucrativos, de assistência social, cooperação e assistência a pessoas com câncer, em diversas frentes.

 

“A Casa de Apoio acolhe mensalmente 30 pessoas, e seus acompanhantes, que vêm de outras cidades da Região para fazer tratamento de câncer em Petrópolis. Na casa, os acolhidos recebem todo suporte necessário como alimentação, atividades de lazer, além de atendimento multidisciplinar com equipe formada por profissionais das áreas de serviço social, psicologia, terapia holística, fonoaudiologia, nutrição e acolhimento. Os leites recolhidos no Cinemaxx Mercado Estação na sessão social são usados na alimentação nos atendidos na Casa e Apoio e os recebemos de braços abertos”, pontuou Ana Cristina Mattos, presidente voluntária da APPO.

 

Informações sobre a APPO podem ser obtidas na sede da APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, localizada à Rua Visconde da Penha, nº 72 - Centro – Petrópolis – RJ, por meio do telefone fixo (24) 2242-0956, do WhastsApp (24) 99274-1377, do site www.appo.org.br, do e-mail appo@appo.org.br ou ainda através das mídias sociais Facebook @appo.org (https://www.facebook.comappo.org) e Instagram @associacaopetropolitana  (https://www.instagram.com/associacaopetropolitana/).

 

Ingressos e itens da bomboniere como pipoca, água, refrigerante podem ser adquiridos diretamente na bilheteria das unidades com pagamentos em dinheiro e em cartão de débito. Nos ATM’S (guichê de atendimento automático) o pagamento pode ser realizado apenas no cartão de débito. Já no App Cinemaxx, disponível para Android e IOS gratuitamente, e nos sites Velox Tickets e Ingresso.com os pagamentos são por meio de cartão de débito, cartão de crédito ou PIX.

 

No App Cinemaxx, os cadastrados no Clube Cinemaxx, além de adquirirem tudo com antecedência e no conforto do dia a dia ainda, ainda acumulam pontos que podem ser trocados por ingressos e pipoca.

 

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx (https://www.instagram.com/redecinemaxx/), ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97141-6832.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE