PUBLICIDADE


 

 


 


Dr. Paulo Sá,  um dos organizadores do evento



PETRÓPOLIS.  No próximo dia 15 de fevereiro, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto e a Faculdade de Medicina de Petrópolis darão início à 1ª Jornada da Virada Climática, no campus acadêmico da instituição em Petrópolis. O evento começa às 14h, na Sala Arthur de Sá Earp Neto, com a presença de Carlos Nobre, renomado pesquisador e climatologista, e do meteorologista Marcelo Seluchi, responsável pela Sala de Operações do CEMADEN/MCTI. 

 

A 1ª Jornada da Virada Climática: um encontro com a sustentabilidade é um evento aberto ao público e ocorrerá de 15 de fevereiro a 20 de março, com a proposta de debater ações e atitudes coletivas que podem ser adotadas para prevenção de mortes em casos de fortes chuvas.

 

A UNIFASE conta com a participação da comunidade, profissionais de diferentes áreas de atuação, ONGS e de autoridades dos governos municipais das cidades da Região Serrana e do entorno para essa grande jornada de reflexão e desenvolvimento de projetos que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem em áreas constantemente afetadas pelas chuvas.



Leia também:


Virada climática é tema de evento promovido pela UNIFASE

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE