PUBLICIDADE


 

 


 



Petrópolis já conta com o novo Centro Administrativo da Prefeitura, no Alto da Serra. O espaço, no 2º piso do Hipershopping Petrópolis, foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (15). 


“Esse novo Centro Administrativo valoriza o Alto da Serra, depois de um ano tão difícil para o bairro. Os principais serviços da Prefeitura agora estarão juntos aqui, perto dos moradores. Fora isso, uma medida que movimentará a economia do bairro, com mais pessoas trabalhando e consumindo pelo bairro. Uma medida que descentraliza a cidade, com impactos positivos inclusive para o trânsito”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

 

São 6 secretarias funcionando no novo Centro Administrativo Frei Antônio Moser: Administração, Obras, Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Saúde e Meio Ambiente.

 

O local também conta com o gabinete do prefeito e uma sala de gestão. São 4,2 mil metros quadrados. 128 salas. Cerca de 450 funcionários estarão lotados ali.

 

“Do ponto de vista do servidor, essa inauguração é uma vitória. Porque estamos dando conforto e condições de trabalho para os nossos servidores municipais, que são o principal patrimônio da Prefeitura. Estão saindo de um local insalubre, que é o prédio da Barão do Rio Branco, que ficou muito comprometido com o incêndio de 2020. Do ponto de vista do cidadão, haverá mais praticidade na vida dele, porque ele vai encontrar no mesmo espaço vários órgãos da Prefeitura”, disse o secretário de Administração, Ramon Mello.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE