PUBLICIDADE


 


 

 




PETRÓPOLIS. Na próxima sexta-feira (02/06), será inaugurada a mais nova loja do Bramil Supermercados em Petrópolis. O estabelecimento funcionará no Quitandinha, na antiga loja do Hipermercado Green Fruit. Esta será a 24ª unidade em pleno funcionamento da maior rede de supermercados do interior do estado.

 

Na ocasião os clientes serão presenteados com grandes promoções especiais de inauguração, segundo a assessoria do grupo, poderão se cadastrar no programa Cliente Nota Mil para ganhar CashBack nas compras e preencher cupons para concorrer a prêmios como: motos, geladeiras e até um carro hb20 - 0km, em comemoração ao aniversário de 54 anos da rede de supermercados. Além disso, o cliente poderá dividir a sua compra em até 3x sem juros.

 

Pensando no grande movimento de público a CPTrans montou um esquema especial de controle de tráfego, para auxiliar o trânsito na região. O objetivo é dar fluidez no trânsito, mesmo diante da grande movimentação de pessoas no dia da inauguração, tendo em vista que as grandes promoções irão atrair consumidores de todos os bairros da cidade, e isso resultará em um grande fluxo de carros e pedestres para a região do Quitandinha.

 

De acordo com a assessoria do Grupo Mil, 90% do quadro de funcionários que era do Green Fruit foi mantido. Além disso, a projeção é que sejam gerados mais 50 novos empregos diretos, e mais de 100 empregos indiretos, entre empresas prestadoras de serviços e fornecedores. A loja foi revitalizada em tempo recorde, em menos de 10 dias de obra, e foram investidos mais de R$ 1 milhão em novos equipamentos - além do que já existia na unidade. O grupo confirmou ainda que setores como a padaria e o hortifruti, que sempre foram referência no município, continuarão sendo trabalhados da mesma maneira que o Green Fruit trabalhava, e com uma atenção redobrada agora por diante.




Leia também:


Firjan SESI em Petrópolis poderá ter espaço exclusivo para a ginástica artística


Defesa Civil de Petrópolis inicia campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores


Petrópolis: frente fria deixa deixa o tempo chuvoso e temperatura pode chegar a 11ºC


Destaque na área de cardiologia no Estado, Petrópolis desponta no tratamento de arritmias

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE